• Resumo

    Desenvolvimento de um Objeto de Aprendizagem para Dispositivos Móveis

    Data de publicação:
    Ao ensino a distância (e-learnig), ao longo do tempo, vem sendo agregadas novas TICs (Tecnologias da Informação e Comunicação) com o objetivo de proporcionar uma maior condição de acesso a recursos pedagógicos, como a utilização de DM (dispositivos móveis). É importante salientar que o processo não consiste somente em possuir os DMs, mas em utilizar softwares compatíveis com o hardware e comprometido com a aprendizagem do aluno. O objetivo deste artigo é apresentar a utilização do protótipo de um objeto de aprendizagem na área de ensino de Vetores, utilizados nas disciplinas de Lógica e Algoritmos e de Fundamentos Matemáticos do curso Técnico de Informática para Internet.

Anais do Computer on the Beach

O Computer on the Beach é um evento técnico-científico que visa reunir profissionais, pesquisadores e acadêmicos da área de Computação, a fim de discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação em suas mais diversas áreas.

Access journal