Histórico do periódico

O então Caderno Científico CECIESA - Gestão, criada em 2015 e atualmente Caderno Científico da Escola de Negócios, publicado pela Escola de Negócios da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), foi impulsionada pelo desafio de proliferar a produção científica.

É uma publicação periódica, que a partir de 2015 tornou-se anual, aberta a todos os temas relativos a gestão das organizações.

Para enviar artigos e casos solicitamos que:

O artigo seja científico (ver especificações exigidas em Critérios de Avaliação) e apresentar resultados de pesquisas ou contribuições para o estado-da-arte.

*Os conteúdos dos artigos publicados no Caderno Científico da Escola de Negócios são de exclusiva responsabilidade dos seus autores.

Ficha Catalográfica:

Caderno científico Ceciesa- gestão / organização Luciana Merlin Bervian ... [et al.]. - Vol. 1, n.1 (2015)- Itajaí: Editora da Universidade do Vale do Itajaí, 1994-.

Periodicidade: Anual

ISSN 2446-4880

1. Administração – Periódicos. 2. Ciências contábeis - Periódicos. 3- Comércio exterior – Periódicos. 4. Gestão portuária – Periódicos. 5. Logística – Periódicos. I. Título.