• Resumo

    MARCAS PRÓPRIAS EM SUPERMERCADOS: UMA VISÃO DOS CONSUMIDORES

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    A crescente competitividade existente no ramo supermercadista tem levado as empresas a optarem por estratégias que busquem a fidelização dos clientes. Dentro deste contexto, a utilização da marca própria desmonstra-se como uma ferramenta eficaz, agregando atributos como preço e qualidade num só produto. O artigo descreve a opinião dos clientes de uma rede de supermercados da Grande Florianópolis acerca dos produtos de marca própria, seu nível de conhecimento e consumo e, por fim, descreve o perfil dos clientes.

Revista Alcance

A Revista Alcance é uma revista brasileira de livre acesso, com publicação quadrimestral, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Administração e Programa de Mestrado Profissional em Administração - Gestão, Internacionalização e Logística da Universidade do Vale do Itajaí – Univali. Procuramos publicar artigos de trabalhos teóricos-empíricos e tecnológicos nas áreas da Administração. Diferentes perspectivas teóricas e metodológicas são bem-vindas, desde que sejam consistentes e relevantes para o desenvolvimento da área. 

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