• Resumo

    ENTREVISTA – LEONARDO SECCHI

    Data de publicação: 01/04/2015

    O professor Leonardo Secchi tem apenas 40 anos. É jovem e cheio de sonhos. Um deles é viver num país melhor. Catarinense de Ibirama, fez Doutorado em Estudos Políticos na Universidade de Milão, na Itália, além de cursos nos Estados Unidos, França e na Espanha. É autor de livros sobre Políticas Públicas e leciona na Escola Superior de Administração e Gerência (ESAG) da UDESC em Florianópolis. Este ano, botou a mão na massa. Foi candidato a deputado Estadual nas eleições de 2014 pelo PSD e fez 8 mil votos. Nesta entrevista conduzida pelos professores Ana Capistrano e Carlos Golembiewski (ambos do PPGPP da UNIVALI), o professor Leonardo Secchi falou do desencanto da sociedade brasileira com os políticos, da crise de representação, da possibilidade de existir “mandatos compartilhados” e da importância do cidadão participar de forma mais ativa da vida pública.

Revista Brasileira de Tecnologias Sociais

A Revista Brasileira de Tecnologias Sociais é uma publicação Qualis B1, de acordo com a classificação Qualis Periódicos CAPES 2017-2020.

A Revista Brasileira de Tecnologias Sociais tem por objetivo disseminar o conhecimento científico por meio de uma publicação semestral, que se caracteriza pelo teor multitemático e interdisciplinar voltado, preferencialmente, à divulgação de trabalhos desenvolvidos pelos Mestrados Profissionais do país, em forma de produtos ou processos que possam ser caracterizados como Tecnologias Sociais. Atualmente os editores são os professores Carlos Roberto Praxedes dos Santos (Gestão de Políticas Públicas) e Graziela Liebel (Saúde e Gestão do Trabalho). 

 

Access journal