• Resumo

    Agenda Ambiental na UNICENTRO: um estudo da qualidade de vida no trabalho a partir do método Kruger

    Data de publicação: 06/12/2015

     Este artigo apresenta um diagnóstico das ações ambientais realizadas pela Unicentro, visando à implantação de uma Agenda Ambiental. O estudo faz parte da Dissertação de Mestrado apresentada no Programa de Pós-Graduação em Gestão de Políticas Públicas da UNIVALI. Por questões de espaço, apresenta-se aqui apenas a análise referente à qualidade de vida no ambiente de trabalho. O referencial teórico é formado pelos conceitos de Sustentabilidade e Agenda Ambiental na Administração Pública. Em relação aos resultados, conclui-se que a universidade ainda precisa melhorar muito as suas ações, para que possa ter efetivamente uma Agenda Ambiental implantada.

Revista Brasileira de Tecnologias Sociais

A Revista Brasileira de Tecnologias Sociais é uma publicação Qualis B1, de acordo com a classificação Qualis Periódicos CAPES 2017-2020.

A Revista Brasileira de Tecnologias Sociais tem por objetivo disseminar o conhecimento científico por meio de uma publicação semestral, que se caracteriza pelo teor multitemático e interdisciplinar voltado, preferencialmente, à divulgação de trabalhos desenvolvidos pelos Mestrados Profissionais do país, em forma de produtos ou processos que possam ser caracterizados como Tecnologias Sociais. Atualmente os editores são os professores Carlos Roberto Praxedes dos Santos (Gestão de Políticas Públicas) e Graziela Liebel (Saúde e Gestão do Trabalho). 

 

Access journal