v. 15, n. 1 (2015)

Janeiro - Abril 2015

ISSN: 1984-7114

Sumário

Notas Iniciais

NOTAS INICIAIS
Mariana Soares da Silva
PDF
1-1

Artigos

Jill Beloff Farrell, Nicole Yvette Strange
2-16
Luciana Graça, Maria Luísa Álvares Pereira
PDF
17-32
Solange Puntel Mostafa
PDF
33-52
Maria de Fátima Ramos de Andrade, Ana Silvia Moço Aparicio, Celia Maria Haas
PDF
53-71
Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Gisely Pereira Botega, Verônica Werle, Denise Consuelo Moser
PDF
72-92
Ana Paula Germano, Giceli Maria Cervi
PDF
93-110
Teresa Kazuko Teruya, João Paulo Baliscei, Mariana Costa do Nascimento
PDF
111-121

Seção do Professor

O ENSINO DOS NÚMEROS INFINITOS COMO CONVENÇÃO SOCIAL A FAVOR DAS REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS DE UMA PROFESSORA UNIVERSITÁRIA
Líviam Santana Fontes, Luiz Gonzaga Roversi Genovese
PDF
122-131